Por que pessoas Estão Terminando Relacionamentos

As separações são uma parte de cada relacionamento. Algumas separações tendem a ser mais amigável do que os outros, considerando que alguns são rompimentos ou simplesmente acrimonioso desajeitado e muito desconfortável.

Quão grande seria se você poderia terminar um relacionamento e, ao mesmo tempo, evitar o incomodo de ter de terminar um relacionamento?

Como um parceiro de corte fora de sua vida tão rapidamente, de forma decisiva e com pouco esforço quanto possível? Se esta ideia apela para você, então você pode ser propenso ao mundo de “fantasmas”.

Fantasmas é um nome novo para uma velha tática de rompimento de relacionamento

Fantasmas é um termo que surgiu na cultura de hoje. É apenas um novo nome para um velho-relação separação tática que é conhecido como “evasão” na literatura da psicologia. Em fantasmas, você simplesmente desaparecer de seus outros significativos ao vivo.

A fantasma, alguém significa ignorar todas as suas tentativas de entrar em contato com você, você não responder a qualquer das suas mensagens de texto, e-mails, chamadas ou mensagens de Facebook. Você deixar ir suas chamadas para o correio de voz, e você coloca o seu número na lista de bloqueios, de forma que você não receber quaisquer mensagens com eles, deixando o seu parceiro pensar se você está mesmo vivo ou não.

A desaparecer no éter como um fantasma saindo de seu ex para saber por si mesmos se eles têm sido objeto de dumping é o que é toda sobre fantasmas. Mas porque é que as pessoas que desejam relacionamentos fim fazê -lo desaparecer?

Existem muitas razões pelas quais as pessoas preferem terminando suas relações escolhendo a desaparecer. Algumas razões comuns para fantasmas são mencionados abaixo, então continue lendo para descobrir .

1. Maneira fácil para fora

Não é nenhuma surpresa que as separações são incrivelmente estranhas. Você tem que se sentar em frente a uma pessoa que você estava dizendo “Eu te amo” no mês passado, você tem que ouvir o grito, e você tem de lhes explicar a razão por que o relacionamento não vai funcionar para fora. Eles podem perguntar a todos da estranha pergunta, como “é como eu comer? Ou como eu danço? Ou como eu sou na cama?” E não importa o quão duro você vai querer dizer “sim” a essas perguntas, você não será capaz de.

Fantasmas, no entanto, salva você de todo este drama. Você não tem que se preparar para uma “Não é você, sou eu ” discurso ou dar-lhes qualquer razão para estar de coração partido. Este método de separação é mais conveniente, simples e uma saída fácil e é por isso que as pessoas preferem.

2. Medo de confronto

Um monte de pessoas que decidem romper tende a contemplar suas ações e decisões antes de sua realização. A primeira e mais importante que uma pessoa sente é culpa, e devido a isto, a maioria das pessoas que tendem a quebrar não quer ser confrontado com relação a sua ação.

Essas pessoas são tão embaraçado sobre suas decisões que tendem a tentar e evitar as acusações e o drama que se segue após um rompimento. Para impedir que a verdade seja jogado em seus rostos, eles decidem tomar o caminho fácil e simplesmente desaparecer.

3. Diminuir a dor

Esta é uma das razões que a maioria de povos dão quando perguntado sobre por que eles fantasmas dos seus parceiros em vez de passar por uma separação. Este é um dos mais idiotas e egoístas, razão porque a maioria das pessoas prefere ser dito a verdade sobre suas faces, em vez de ser duplicada.

Ser um fantasma é um chute no estômago e é também um dos mais covardes passos para lidar fora de ferir seu parceiro; e, em vez de se sentir mal, essas pessoas tendem a colocar em um pedestal altruísta e fingir que eles estão fazendo uma boa ação por não colocar seus parceiros através da dor do confronto.

4.  Uma pessoa é mais que os outros

No início de um relacionamento ou um novo relacionamento, pode haver uma vasta gama de acessórios. Após uma série de longas e românticas mensagens de texto, um ou três datas, uma pessoa pode sentir-se mais plenamente investidos no relacionamento do que a outra.

Isto pode levar a outra pessoa a coisa “vou  montar um presente para fora desde que eu  não tenho grandes intenções nesta relação”, e isso vai levar a “fantasmas”.

Crescer e dar a outra pessoa alguns encerramento

Os fantasmas podem ser encarados como uma forma de abuso emocional, e traz com ela todas as repercussões psicológicas e emocionais anexadas a ele depois de experimentar este.

Essa é uma experiência extremamente traumatizante, pois você pode deixar a outra pessoa no ar travando sem qualquer encerramento ou qualquer explicação sobre o que e por que você está quebrando.

A pessoa que recebe pode manter fantasma construção de cenários em sua cabeça a respeito de porque eles eram fantasmas e isso irá afetá-los não apenas fisicamente, mas também mentalmente, e eles podem apenas nunca será o mesmo.

Esta forma de quebrar acima pode afetar a autoestima da pessoa e a sua dignidade e podem afetar o relacionamento futuro da pessoa duplicada. Assim em vez de fantasmas, amadurecer, crescer e dar a outra pessoa alguns encerramento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!