É possível ter Orgasmos Múltiplos?

Falar sobre sexo representa um tabu para muitas pessoas. No entanto, a verdade é que muitas pessoas ficam na dúvida sobre vários aspectos relacionados a esse assunto como por exemplo, quais são as melhores posições sexuais, dicas para apimentar a relação e claro, como ter Orgasmos Múltiplos.

Se você nunca teve orgasmos múltiplos e deseja passar por essa experiência, ou ainda desconhece esse assunto, continue lendo esse post e descubra:

  • O que são orgasmos múltiplos;
  • Como ter orgasmos múltiplos adotando algumas dicas práticas.

Confira!

O que são Orgasmos Múltiplos?

Orgasmos Múltiplos, também chamados de multiorgasmia, são aqueles experimentados em uma única relação sexual, por 3, 4 ou 5 vezes.

O corpo do homem e da mulher, reage de forma diferente após um orgasmo. Os homens ficam em uma posição relaxada, e praticamente retornam ao estado inicial depois do orgasmo e da ejaculação, já que a estimulação e libido deles é quase que instantânea.

As mulheres por sua vez, demoram um pouco para atingirem o ápice da excitação e o orgasmo, porém ao final da relação sexual elas estão estimuladas o suficiente para chegarem ao orgasmo novamente.

 

Mas como ter Orgasmos Múltiplos em uma única relação sexual?

Isso depende de vários fatores como saúde, idade, desempenho sexual, autoestima elevada, autoconhecimento do próprio corpo e claro, afinidade e confiança no (a) parceiro (a).

Além disso, algumas dicas também podem ajudar uma pessoa a ter orgasmos múltiplos. E nesse post, daremos algumas dicas poderosas nesse sentido. Confira!

Dicas valiosas sobre como ter orgasmos múltiplos em uma relação sexual

1-Comunicação e Desejo Sexual aflorado

Para sentir vários orgasmos em uma única relação sexual, a mulher e o homem precisam confiar um no outro, dizerem exatamente onde gostam de ser tocados, e se conhecerem profundamente.

As mulheres precisam ser estimuladas fora da cama também, não só na hora H. Os homens devem passar segurança a elas, elogiando-as e deixando-as à vontade com a situação.

2-Foque nas zonas erógenas

Não é preciso ter pressa para se experimentar Orgasmos Múltiplos, pois com uma boa estimulação nas zonas erógenas, a relação sexual fluirá automaticamente.

Se o (a) parceiro (a) gosta de massagem por exemplo, é importante investir em velas aromáticas, um bom creme ou óleo corporal e toques suaves e relaxantes.

3-Chegar ao orgasmo sozinho (a), por que não?

Essa etapa faz parte do autoconhecimento de cada um, onde os dois podem realizar a masturbação dentro da relação sexual, o que pode ser bem saudável e visualmente excitante para ambos.

4-Exercícios para a pelve

Existem exercícios específicos para fortalecer a pelve feminina e masculina, que podem ser realizados a fim de exercitar os músculos dessa região, tornando-o mais propensos a irrigação sanguínea, à ocorrência de orgasmos e combate à ejaculação precoce nos homens.

Por fim, homens e mulheres devem estar livres de preocupações, problemas e inseguranças sobre o próprio corpo ou desempenho na hora da relação sexual, para que o momento seja especial e satisfatório para ambos.

O sexo não deve ser um tabu na sociedade, pois ele faz parte de nossa necessidade fisiológica, em que precisa ser abordado com respeito, tranquilidade e objetividade por homens e mulheres, livres de pré-conceitos, negatividades e comparação com outras pessoas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!