Crise no Casamento?

Acabe Com a Crise no Casamento Com Um Método Simples e Certeiro! Se você é casada(o)e ainda quer salvar e eliminar a crise no casamento, este post é pra você.

Apesar de casados, temos nossas vidas independentes um do outro. Temos diferenças e por isso em um determinado momento a crise no casamento dos mais diversos e felizes casais entram nesse dilema. Os motivos são inúmeros, desde um problema financeiro, aceitação entre os familiares, ciúmes, enfim, a lista é bem vasta…

 

Infelizmente algumas grandes discussões acabam acontecendo devido ao estresse vivido durante esses períodos mais turbulentos, querendo ou não, é em casa que muitos casais explodem. Um fato que possui explicação.

discussao-crise-no-casamento

É em nosso lar que fugimos de tudo que está lá fora, no trabalho não podemos falar com nosso chefe de igual para igual, se ele nos encher a paciência, temos que baixar a cabeça e aceitar. No mesmo caso de uma vida empreendedora, onde engolimos muitos “sapos” de clientes, fornecedores, funcionários tudo com o intuito de manter a saúde da empresa.

=> 5 Dicas para Você Ser Amada de Verdade

O local de encontro para recarregarmos nossas baterias acaba se tornando um verdadeiro campo de batalha. Isso precisa mudar de alguma maneira! Para eliminar a crise no casamento listamos 5 dicas importantes, confira:

1 – Crise no Casamento Começa Com a sua raiva então controle-a!

Ao discutir com seu cônjuge, evite gritar, lembre-o que está falando alto e não precisa gritar, provavelmente abaixará o tom de voz e estarão a meio caminho do término da discussão.

controlar-raiva-na-crise-no-casamento

2 – Não Critique os Antigos Hábitos do Companheiro

Evite isso!  É preciso saber respeitar um ao outro e continuar aceitando o que aceitou desde o início da relação, óbvio que dentro dos limites de cada um, pois se é um hábito que fere e traz danos ao casal, com certeza precisa ser conversado (de forma positiva). Sugira apenas melhorias e prepare-se para aceitar da melhor maneira possível.

acabar-com-crise-no-casamento

3 – Acredite no Bom humor, Sempre!

Manter o bom humor é extremamente importante nos relacionamentos. É com ele que superamos os problemas e relaxamos para encontrar nossas soluções. Caso esteja de mau-humor, reflita a respeito da situação que o levou a tal estado, caso for profissional, deixe fora de sua casa, caso seja a sua parceira, talvez seja o momento de sentar e conversar sobre o que lhe incomoda.

bom-humor-crise-no-casamento

 

4 – Não deixe de se cuidar.

Muitos casais depois de se casarem acabam relaxando em diversos campos do relacionamento, param de se elogiar, param de se pentear, de passar perfume, de vestir um roupa legal, etc..

maquiagem-crise-no-casamento

5 – Não Priorize Somente o Sexo Como Desejo!

Sexo é importante, sim. Porém se colocado no topo das prioridades no relacionamento, pode haver algum equívoco aí.

Jamais utilize a falta de sexo, palavras, carinho ou seja lá o que for para banir um ao outro, todas as diferenças e problemas precisam ser solucionados de maneira sábia e principalmente adulta. Esses tipos de argumentos só trazem malefícios.

crise-no-casamento

É preciso ser direto, não podemos travar batalhas contra nosso cônjuge, por isso, para essas dicas darem certo é preciso que ambos decidam fazer para o bem do casal, pois até mesmo a felicidade deve ser conversada, compartilhada e batalhada para ser alcançada.

Lembre-se, o amor sempre vencerá! Portanto se existe amor verdadeiro, a crise no casamento irá embora com certeza.

Agora se você já seguiu essas dicas, está tentando há um bom tempo e ainda não conseguir salvar a crise no casamento, veja mais dicas dessa especialista no assunto e conheça um método simples pra resolver isso de uma vez por todas.

Acesse as Dicas Aqui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!