Como Ter um Enxoval de Bebe Importado Pela Internet?

Como Ter um Enxoval de Bebe Importado Pela Internet? E para crianças, também é possível? A resposta é sim e estou escrevendo este artigo justamente por ter recebido inúmeras perguntas a respeito, bem como sugestões para este artigo.

Há também as mamães que me perguntaram a respeito do curso da cegonha importadora, que ensina tudo sobre como ter uma enxoval de bebe importado pela internet, bem como importar acessórios e roupas infantis, com a a proposta de economia na compra de produtos de ótima qualidade, independente do valor do dólar.

Dessa maneira, resolvi pesquisar a fundo e responder as perguntas enviadas, como: se vale a pena, se promete o que fala, como fazer, etc. Fiz a compra do curso para poder explicar melhor para vocês! 🙂

Como-Ter-um-Enxoval-de-Bebe-Importado-Pela-Internet-1

Foto: Reprodução Pixabay

Como Ter um Enxoval de Bebe Importado Pela Internet e Como Funciona o Curso?

De acordo com cada módulo, vou explicar resumidamente o que pude aprender e de que forma funciona o curso Cegonha Importadora:

O curso cegonha importadora surgiu a partir de uma necessidade da Heloise Miotto, pois ao virar mãe pela primeira vez, ficou muito assustada com os preços abusivos de enxoval, acessórios e roupas infantis praticados aqui no Brasil.

1º Introdução: Heloise (idealizadora do curso), explica os conceitos básicos e as estratégias de todo o curso. Ela aborda também porque é vantajoso comprar no exterior (mesmo com o dólar alto) e diversos detalhes muito importantes de acordo com cada experiência obtida por ela. Ah, assista cada aula quantas vezes forem necessárias.

2º Compras internacionais: Nessa etapa a Heloisa apresenta outras formas de pagamento internacional: PayPal e Cartão pré-pago: você adiciona a quantia desejada nesse cartão através de boleto, transferência ou DOC/TED e pode utilizar em qualquer site no mundo. Muito simples e interessante, pois muitos acham que precisam ter cartões internacionais, etc. É tudo passo a passo, com macetes explicados pela Heloisa.

3º Encomendas: A Heloise explica absolutamente tudo como funcionam as empresas que redirecionam encomendas para outros países, detalhe a detalhe. Muitas pessoas que viajam ao exterior utilizam esses serviços para guardar suas compras e depois retiram no hotel, por exemplo. Trata-se de um processo muito seguro e no existe uma listagem de empresas de extrema confiança. Um detalhe muito bacana sobre as encomendas: a empresa envia uma foto de cada produto assim que eles chegam nos estoque, é tudo muito bem controlado.

4º Técnicas de máscara IP: Além de ensinar como ter acesso aos sites internacionais, em estratégias de compra e preços, a Heloisa também ensina a mascarar o endereço IP do computador na internet. Mas porquê usar essa estratégia para comprar? Simples, pois quando a compra é feita através de um endereço IP no Brasil, com certeza pagará mais caro pela compra do produto importado,  os sites possuem tecnologias que detectam quando estamos comprando de outro país. Usando um simples programa disponibilizado pela Heloise, é possível simular e comprar como se morássemos nos EUA, e assim comprar pelo valor original. Após alguns testes feitos, percebi que realmente a diferença de valores é gritante, muito mais baratos.

5º Frete e Tributos: O curso ensina também como funciona a receita federal brasileira, como funcionam as regras e como realizar as compras sem ser taxado, tudo dentro da lei, além de ensinar como calcular os fretes.

6º Indo as Compras: Esse módulo é fantástico, pois indica todos os sites para compra, inclusive muitos deles desconhecidos pela grande maioria! São inúmeros sites de roupas, fraldas, acessórios, brinquedos, carrinhos, lenços, mamadeira e de muitos outros produtos que quando encontramos no Brasil, o valor é altíssimo.

8º Bônus: Troca de idéias no grupo secreto, onde todos os alunos compartilham informações valiosas de compras e demais informações.

O curso Cegonha Importadora é inteiro em vídeo aulas e pode ser assistido em qualquer lugar. Eu recebi os dados de acesso pelo email, logo após minha compra ser aprovada. Eu comprei pelo cartão de crédito e acho que uns 40 minutos depois já pude começar a assistir os vídeos.

Experiência Final:

Acredito que pude resumir de forma simples como esse curso me ajudou, inclusive a comprar as minhas próprias roupas (estou muito feliz!) e não esperava que fosse me ajudar tanto, de verdade!

Foi uma bela surpresa poder conhecer o curso da Cegonha Importadora e adorei a oportunidade de ter investido em algo que fiquei com certo receio no início!

Em suma, eu indico! Aqui a Heloisa disponibiliza um ebook para baixar e já começar a entender como Ter um Enxoval de Bebe Importado Pela Internet, assim como ter acesso aos melhores produtos importados com preço baixo. 🙂

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!