Como Aumentar sua Libido Naturalmente

Da sabedoria antiga à ciência de ponta, existem inúmeras maneiras de impulsionar nossas libidos naturalmente. Toda cultura ao longo da história procurou, experimentou e adotou uma incrível variedade de maneiras de aumentar o desejo sexual feminino e masculino e elevar o prazer a alturas cada vez maiores.

Milhares de pessoas em centenas de culturas ainda adotam esses métodos experimentados e verdadeiros de melhorar suas vidas amorosas; é hora de todos nos tornarmos conscientes dessas técnicas simples e recompensadoras.

Ervas medicinais

Aqui estão apenas algumas ervas medicinais que podem ser tomadas como chás ou tinturas.

Ashwagandha, ótimo para homens e mulheres, tem sido usado há milhares de anos na Índia e tem uma grande reputação de diminuir o estresse enquanto aumenta a libido. Tomada diariamente, tem efeitos cumulativos, fazendo com que a qualquer hora seja um ótimo momento para ficarem juntos.

Epimedium, também conhecido como Horny Goat Weed tem sido usado há séculos na China para tratar a disfunção erétil, baixa libido e outras condições.

Nativo da China, o Ginkgo Biloba, uma das mais antigas espécies de plantas da Terra, é ótimo para aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro, melhorando a memória e melhorando o fluxo sanguíneo para os genitais, aumentando a sensibilidade e excitação também.

Você está tomando anti-depressivos e sua libido está sofrendo? Converse com seu médico confiável sobre tomar Gingko Biloba; Um estudo publicado em 1998 encontrou um incrível 84% das pessoas no estudo tem um impulso de libido a partir deste extrato herbal.

 Ervas e Especiarias Culinárias

Ervas e Especiarias têm sido usadas como afrodisíacos há milhares de anos com ótimos resultados. Adicionar um pouco disso e um pouco disso pode trazer prazer de volta à sua comida e prazer de volta à sua vida amorosa. Você pode adicionar as ervas e os temperos que aumentam a libido às suas receitas favoritas – ou preparar algo novo juntos (pense nas preliminares) é uma maravilhosa experiência de colagem – que sempre paga dividendos. Use sempre as ervas e especiarias mais frescas disponíveis para os resultados mais potentes.

Prepare um lote de Pesto com Basil e para excitação extra adicione Hot Peppers. O manjericão vai melhorar o fluxo sanguíneo para todos os lugares certos e as pimentas quentes (pense Cayenne em pó) irá melhorar o fluxo sanguíneo, desencadear endorfinas; aqueles que se sentem bons neurotransmissores e aumentam o desejo sexual. Adicione manjericão, alho e semente de erva-doce ao seu molho de espaguete.

O alho desencadeia a produção de óxido nítrico, o mesmo composto ativo encontrado em medicamentos de prescrição ED como o Viagra. Os antigos egípcios descobriram os poderosos efeitos afrodisíacos da Semente de Erva-doce sobre as mulheres e, nos anos 1930, os cientistas descobriram que ela era uma excelente fonte de fitoestrogênios para aumentar a libido.

Óleos Essenciais e Aromaterapia como Afrodisíacos

A história da aromaterapia pode ser rastreada até os tempos antigos, quando os benefícios psicológicos e físicos foram reconhecidos no Egito, na China e na Índia. Os óleos utilizados na aromaterapia são derivados das flores, folhas, raízes ou casca de várias plantas, arbustos e árvores. Estes óleos têm um poderoso efeito sobre a nossa libido. Usar óleos essenciais para dar um impulso a nossa libido é divertido, fácil e pode ser implementado de várias maneiras. Podemos usá-los como perfume ou adicioná-los ao óleo de massagem (que é sempre divertido!)

Nós podemos fazer sprays ou usar um número de diferentes difusores para introduzir a libido despertando fragrâncias em nosso espaço amoroso. Prepare-se para transportar você e seu amado. Aqui estão apenas alguns para começar sua jornada para o êxtase. Você pode usá-los individualmente ou misturados ao seu gosto pessoal. Para dar um impulso à sua libido, experimente o Allspice; Rosa; Jasmim; Pimenta preta; Ylang Ylang; Laranja Doce; ou óleo essencial de casca de canela.

É extremamente importante usar óleos essenciais de alta qualidade e não fragrâncias quimicamente infiltradas; óleos de fragrância não aumentarão sua libido ou qualquer outra coisa! Para uma lista mais extensa, confira www.LibidoUniversity.com

Libido Boosting Acupressure

Acupressão e acupuntura têm sido praticadas na China há mais de 5000 anos para aliviar a dor e estimular a cicatrização. Abrir os meridianos permite que o qi, ou energia universal, flua livremente curando nossos corpos e nossas almas.

Usar pontos específicos de acupressão também aumenta nossa libido e, mais importante ainda, nosso prazer sexual. Se você e seu parceiro querem aprender a ser amantes incríveis com prazer aumentado, aprender e aplicar esse conhecimento definitivamente será recompensador para vocês dois. Criar uma atmosfera de segurança e relaxamento é importante se você quiser desfrutar plenamente dos corpos uns dos outros.

Um bom lugar para começar é com o Mar da Tranquilidade, (CV17). Este ponto está localizado no centro do esterno, apenas 4 dedos de largura a partir da base da cavidade abaixo da garganta. Mantenha esse ponto um para o outro por um minuto ou dois. Este ponto é naturalmente pressionado quando você está em um abraço firme e é muito calmante.

Também é um grande momento para se manterem após o intercurso, proporcionando sentimentos profundos de satisfação e intimidade. Elegant Mansion (K27), está localizado na cavidade diretamente abaixo das protuberâncias da clavícula e está se recuperando e rejuvenescendo. Se a sua energia estiver baixa, você pode tocar esses pontos por um minuto ou dois e você se sentirá bem revivido.

Comece a respirar profundamente e em sincronia um com o outro por um a dois minutos enquanto aplica pressão aos seus parceiros. O Elegant Mansion resultará em uma profunda conexão entre você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!