Benefícios do uso de esmalte

A maioria das mulheres adora decorar as unhas com esmalte nas tentativas de embelezar as mãos. O que a maioria das mulheres não sabe é que há realmente benefícios de usar unha polonês. Esmalte, juntamente com outros cosméticos, pode fazer uma mulher se sentir bonita e confiante por dentro e por fora.

Os benefícios de obter uma manicure (pedicure, também!)

O benefício óbvio de fazer uma manicure é que, quando terminar, suas unhas ficarão lindas e saudáveis. Embora ir ao spa fazer manicures e pedicures seja algo agradável, é simultaneamente benéfico tratar-se de um pouco de auto-aliciamento, e fazer com que alguém o mergulhe no luxo pode percorrer um longo caminho para a mente, o corpo e o espírito.

Enquanto uma manicure e pedicure não são uma massagem de corpo inteiro, eles podem ser incrivelmente relaxantes. Muitos bons salões de unhas oferecem uma variedade de serviços, incluindo manicure e pedicure básicas, ou um tratamento mais caro, incluindo massagens nas mãos e nos pés, panos quentes e aromaterapia. Uma simples massagem nas mãos e pés pode realizar maravilhas se você está tendo um dia extremamente estressante.

Os elementos do uso de esmalte – óleo de cutícula

Pintar suas unhas pode fazê-las parecer lindamente atraentes. No entanto, os elementos envolvidos também são benéficos para as mãos e unhas. A maioria do removedor de esmalte que não contém produtos químicos tem várias vitaminas e minerais que podem ajudar a fortalecer e condicionar as unhas ao remover o verniz. Pintar suas unhas envolve limpar as cutículas e dar às mãos e unhas muita umidade. O mesmo vale para os pés e unhas dos pés também. Eles precisam de muita atenção!

Um dos principais elementos do uso de esmalte ou manicure é o óleo da cutícula. Embora uma vez tenha sido desconsiderado como sendo muito desajeitado e confuso para usar, agora é um aspecto regular de qualquer tratamento de unhas. O óleo da cutícula pode ser pintado, como esmalte de unhas, ou aplicado com um bastão ou caneta.

Óleo de cutícula vem em uma variedade de fórmulas, incluindo, mas não limitado a amêndoa, tea tree, tangerina, jojoba, farelo de arroz e óleo de vitamina E simples. Embora a maior parte do óleo de cutícula esteja na forma tradicional de óleo, muitos agora são oferecidos como géis. É importante saber que estes óleos e cremes para cutículas não só mantêm as unhas e a pele circundante macia e condicionada; Eles também podem impedir o crescimento de fungos e bactérias. Fungos e bactérias podem causar infecções tão graves que suas unhas podem até cair.

A massagem nas unhas

Parte de qualquer boa manicure é a massagem ungueal. Isso realmente anda de mãos dadas com o uso de óleo de cutícula, como é frequentemente aplicado diretamente nas cutículas e unhas. Na maioria dos salões, em vez de apenas deixá-lo de molho, muitas vezes é massageado suavemente para os benefícios completos. Esta massagem ungueal não é apenas excelente para a distribuição da humidade do óleo da cutícula, mas também estimula o crescimento das unhas.

Qualquer massagem aumenta o fluxo sanguíneo para aquela região específica do corpo, e o mesmo acontece com uma massagem de mãos e unhas. O aumento do fluxo sanguíneo para a região permite que as toxinas sejam removidas, bem como os efeitos condicionantes do sangue. Experimente dando-se massagens nas unhas uma vez por semana, ou até mesmo uma vez por dia, e você verá um aumento na força e no comprimento de suas unhas.

Outros benefícios do esmalte

As mãos e unhas mantidas regularmente dão uma ótima impressão da quantidade de cuidados que você trata seu corpo. Lembre-se, enquanto a aparência não é tudo, a maneira como você olha é muitas vezes parte de qualquer primeira impressão que você dá. Muitas pessoas notam seu rosto e suas mãos primeiro. Unk descuidado pode permitir que as pessoas pensem que o resto da sua vida é tão confuso.

Existem outras razões para usar esmalte também. Se você tiver unhas ou unhas defeituosas ou sem atrativos, o esmalte de unhas pode ajudar a disfarçar isso. Obviamente, você sempre vai querer manter suas unhas limpas por razões de higiene, mas unha polonês pode encobrir falhas desagradáveis. Talvez você tenha uma deficiência de cálcio que faz com que suas unhas estejam salpicadas de branco. Uma rápida camada de esmalte pode cobrir isso instantaneamente.

Muitos esmaltes produzidos hoje, bem como alguns removedores de esmalte, são embalados com vitaminas e condicionadores. Os dias em que se pensava que o esmalte de unha era “veneno”, pois as pessoas de todo o mundo acabaram percebendo que ele pode realmente ajudar suas mãos de maneiras diferentes do que esteticamente. Unhas lindamente mantidas podem ser um verdadeiro impulsionador da confiança e uma ótima maneira de se sentir bem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!