Azia – o que fazer para aliviar este incômodo?

Azia – o que fazer para aliviar este incômodo?

Assunto conhecido por muitas pessoas e sempre remediado ao invés de prevenido, a azia é um verdadeiro problema…

Mas o que fazer para aliviar este incômodo? O ideal é cuidar-se bastante para encarar bem o dia a dia!

azia

 

Alimentos gordurosos favorecem a azia, aquela queimação no estômago que causa muito desconforto. Pense na sensação após comer uma comida bem gordurosa, pesada, acompanhada daquela cervejinha, torresminho, tudo isso seguido de uma soneca.

=> Veja também: Andar de bicicleta fortalece o corpo e a alma!

Essa é a receita para ter azia, mal que aflige 12% da população ao menos uma vez por semana. A queimação que sobe do estômago até a garganta surge quando uma válvula do esôfago (tubo que liga a boca ao estômago) não funciona bem. Se o desconforto for frequente, pode ser sinal de outro problema, de nome complicado, cada vez mais comum: doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). Além da azia, há regurgitação (sensação de que vai vomitar).

Chega de passar mal:

Quando a azia é persistente e atrapalha a qualidade de vida, vale checar com o médico se não é o caso de partir para a cirurgia e corrigir de uma vez por todas a tal válvula do esôfago.

Muito além da digestão:

digestao

O retorno constante dos ácidos é capaz de atingir outras partes do corpo. É comum eles causarem acessos de tosse, que acontecem quando esse líquido agride a garganta. Os pulmões também podem sofrer com ele, o que piora a

Os aliados:

Tem gente que chupa até limão na tentativa de dar um basta na queimação. Péssima escolha, porque o estômago pode ficar mais irritado. Se a azia veio depois de uma comilança, remédios à base de magnésio são uma boa pedida. Também há medicamentos modernos que reduzem a produção de ácidos. Assim, mesmo se o conteúdo do estômago voltar, a dor não vem. Mas o uso dessas substâncias deve ser indicado pelo

Seguem algumas dicas para acabar com a queimação! Preste atenção!

1. Se fumar, esqueça o cigarro.

2. Evite comida gordurosa.

3. Beba menos álcool.

4. Não exagere na comilança.

5. Consuma menos alimentos cítricos.

6. Coma menos chocolate.

7. Espere duas horas para dormir após comer.

8. Eleve a cabeceira da cama.

9. Tome menos café e chás que tenham cafeína (preto, mate).

5. Consuma menos alimentos cítricos.

6. Coma menos chocolate.

7. Espere duas horas para dormir após comer.

8. Eleve a cabeceira da cama.

9. Tome menos café e chás que tenham cafeína (preto, mate).

Agora Conheça um Tratamento Natural e Eficaz para Azia:

Tratamento Natural para Azia, Gastrite e Refluxo existe? A resposta é sim, inclusive se você sofre de azia você faz parte dos 20 milhões que sofrem constantemente, segundo estudo publicado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Isso corresponde a 15% da população brasileira acima dos 20 anos, de acordo com dados de 2013 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Atualmente muitas pessoas sofrem com gastrite, azia e refluxo. Algum tempo após as refeições já sentem um incômodo na boca do estômago ou uma forte dor em toda a região estomacal. Ou até mesmo quando pratica um exercício físico, também sentem a queimação.

Após conviver com azia, gastrite e refluxo durante 11 anos, Ana Paula, que é nutricionista e consultora de saúde criou um ebook para o tratamento natural para azia baseado em estudos científicos em paralelo a sua própria experiência e testes realizados.

Tratamento Natural para Azia

No início do projeto de seu ebook do tratamento natural para azia, Ana Paula ficou receosa em virtude do tratamento que a imprensa e a indústria farmacêutica iriam ter frente a uma solução natural descoberta por uma nutricionista, pois todos sabemos que eles faturam centenas de milhões de reais por ano com a venda de medicamentos e a veiculação de propagandas dos remédios.

De forma resumida, no ebook você vai aprender a se livrar de todos os remédios e terá o passo a passo completo para o tratamento natural para azia através de uma dieta simples e técnicas de exclusivas ensinadas pela Ana Paula.

Ao adquirir o ebook Vencendo a Azia você também vai receber gratuitamente:

  • Vídeo Aula de como comprar suplemento natural de forma 100% segura e garantida;
  • Ebook Guia Completo de como preparar qualquer remédio caseiro natural;
  • Ebook Guia definitivo para controlar a síndrome do intestino irritável.

Confira alguns depoimentos de pessoas que adquiriram o ebook – Vencendo a Azia:

vencendo-a-azia-depoimentos

Qual a Garantia do Vencendo a Azia?

Além de todos os benefícios, você não assumirá nenhum risco. Se em até 30 dias o produto não atender as suas expectativas, você envia um email que eles devolvem todo o seu investimento.

>>> Para acessar o site oficial, clique AQUI.

Quais as formas de pagamento?

Pode ser pago por boleto ou cartão de crédito. No cartão de crédito, é possível parcelar em até 12 vezes! Os pagamentos são processados pela Monetizze em um ambiente seguro e totalmente blindado. Conheça o tratamento natural para azia clicando Aqui.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!