3 Dicas Intimas que Toda Mulher Deveria Saber! Confira!

Spread the love

Hoje o dia será sobre cuidados com a nossa amiguinha margarida, sim é dela que iremos falar! Nesse artigo falaremos de dicas intimas que toda mulher deveria saber. Nós precisamos de muito cuidado porque na mulher é muito fácil a detecção e também para pegar algum tipo de doença ou bactéria então nós precisamos de cuidados diários para previnir de todos esses problemas.

Ir ao ginecologista é sim muito importante tá bom?! Pra ver se está tudo ok, tudo certinho. Não é um bicho de sete cabeças.

Confira as 3 Dicas Intimas que Toda Mulher Deveria Saber:

Dica 1:

Eu por exemplo, não consigo usar sabonete comum mesmo que eu uso no corpo lá embaixo, não rola, dá alergia e eu sei que com muita gente é assim também. Então tenta testar um sabonete íntimo. Um que eu gosto muito e eu tenho usado demais é o de Vagisil que é o da linha proteção Odos Block que ele protege contra o odor então ele vai limpar, equilibrar o pH. Então se você usar direitinho, ele vai limpar ali certo, sem tirar a proteção natural.

Então procure usar sabonetes íntimos próprios ali, eu tenho certeza que vai fazer diferença, vocês vão sentir ao decorrer do tempo. Então a primeira dica é essa, você usar um produto ideal ali. Ai vai evitar alergias, odores desagradáveis e também você vai ficar cheirosinha.

Dica 2:

A segunda é o gel lubrificante pra quem precisa, quando for colocar absorvente interno né?! Pra não machucar, então assim se você tem problema com lubrificação íntima, esse produtinho é muito legal e também né na hora do love lá pra facilitar. Mas agora vem uma dica que gente, depois que eu comecei a usar, eu não consigo ficar mais sem. É o desodorante íntimo Vagisil, proteção Odor Block.

Assim como o desodorante da axila que você coloca no suvaquinho, talco pros pés, o desodorante íntimo também serve pra prevenir o odor lá na região. Então seja por um dia muito longo, cansativo, por causa da academia que você sua muito. Período menstrual, quem nunca hein gente?! Ó, para com esse negócio de vergonha que aqui é entre amigas entendeu?!

É normal a gente começar a sentir aquele odor meio diferente, principalmente nesse período que não é lá muito fácil né?! Então ter o desodorante íntimo é muito legal, sempre antes de sair de casa eu uso. Mas como é que usa isso daqui? Você pode aplicar na região né?! Na área externa, externa tá gente?! Então vai lá, da uma borrifada, e também no absorvente no período menstrual né?! Então pega o absorvente, dá uma borrifada e pronto, coloca normalmente e aí eu levo na bolsa porque ele é pequenininho caso eu precise reaplicar no final do dia quando o dia é muito longo tá?!

Dica 3:

A terceira é em relação à alimentação, na época em que você está menstruada você precisa tomar muito cuidado com a sua alimentação, se tem uma coisa que você tem que fugir e evitar completamente são produtos industrializados como bolacha, salgadinho, refrigerante, pois eles pioram a nossa cólica e os sintomas da menstruação.

O que eu indico para vocês são dois alimentos, primeiro é a banana porque ela tem muito mais potássio e magnésio, eles ajudam muito na cólica e na tpm então gente é o seguinte e olha durante a menstruação como bastante banana e gente eu não sei vocês mas eu durante a tpm a menstruação eu gosto bastante de comer chocolates então opte pelos chocolates que possuem bastante cacau porque o cacau ele também alivia na cólica na tpm lembrando que nessa época 9 (e não só nela!) você também tem que tomar muita água!

E por último:

Quero ressaltar mais uma vez que é importante ir ao ginecologista, tá bom? Se você não foi, trate de ir tá bom?! É importante demais gente, sério! Quero ver todo mundo cuidando direitinho da princesa, tá bom?! Porque desculpa não tem mais. Gostaram das minhas dicas intimas femininas? Se sim, compartilhe com suas amigas e familiares, beijo! 🙂

Encontramos esse conteúdo no Youtube