11 Truques para Recuperar a Roupa Predileta!

Muitas vezes nós achamos que perdemos nossa roupa predileta não é mesmo? Neste post vamos lhe mostrar que é só as vezes que podemos realmente perder uma roupa, porque em 90% dos casos existem truques para recuperar a roupa predileta.

→ Veja também: 3 Dicas Para Recuperar Sapatos Descascados!

truques para recuperar a roupa

Foto:Divulgação

Quer saber quais são?

Continue lendo que nós vamos te mostrar 11 truques para recuperar a sua roupa predileta:

  1. Esfregue o local em que está danificado com uma mistura de água e suco de limão. Não saiu mesmo assim? Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água, deixe lá por alguns minutos e depois coloque a peça na máquina de lavar. A sua roupa pode estar cheia de marcas, mas é só mergulhar uma escova de dentes velha em uma solução de vinagre branco e esfregar a mancha suavemente. [ Quer aprender a fazer um gloss labial? Clique aqui e veja ]
  2. Está sem tempo para lavar aquela saia que você quer usar muito? Apenas borrife um pouco de vodka e deixe secar. O álcool vai matar as bactérias que estão nela. Você pode também borrifar um pouco de produto limpa vidros e assim passar um pano sobre o seu sapato que ele vai brilhar como nunca.
  3. Coloque um fio puxado de volta no lugar puxando o tecido em torno dele e ele voltará para o lugar original. Se sua roupa for de lã ou cashmere e não para de soltar fio e fazer bolinhas, coloque-a dentro do freezer durante a noite antes de usar.
  4. Com a ajuda de um cotonete, aplique vaselina no ponto emperrado do seu zíper e ele ficará lubrificado.
  5. Foi tirar a camiseta e sem querer passou na maquiagem? Aplique um pouco de creme depilatório no local antes de colocar a peça na máquina de levar.
  6. Corte um pedaço de fita própria para curativo do tamanho que você precisa para o sutiã e prenda o ferrinho que está saindo do sutiã e ele não vai mais te incomodar.
  7. Não quer lavar a sua calça toda hora para não desbotar? Coloque seu jeans em saco plástico dentro do freezer, pois o frio irá matar as bactérias que causam os odores.
  8. Algum botão da sua camisa está começando a soltar e você não tem tempo de parar tudo e recosturar com linha? Passe um pouco de base de unha nele como solução temporária.
  9. Você pode usar também detergente para peças que são brancas demais e estão manchadas.
  10. Para remover manchas de suor esfregue o local com uma mistura de água e suco de limão. Se mesmo assim não sair, faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água e deixe ela lá por alguns minutos e depois lave a peça na máquina de lavar.
  11. Se sua roupa manchou com vinho tinto, é só usar o vinho branco. Encharque o local, deixe agir por alguns minutos e depois lave a peça.

E ai, gostou das dicas? Viu como os truques para recuperar a roupa são simples e práticos? Compartilhe com familiares e amigos para que eles possam também aproveitar os truques e economizar.

Para distrair um pouquinho…Você já ouviu falar ou se conhece, gosta desse seriado abaixo?

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!